Vista Geral
Solução
Beneficios
Acesso
Documentação
Celeridade nos processos administrativos de gestão de Recursos Humanos
Simplifique a gestão administrativa de Recursos Humanos. Com o OMNIA Employee acaba-se o trabalho administrativo desnecessário. Processos como tratamento de despesas, férias e horas extras, absentismo, declarações, recibos de vencimento, cadastro, formação e todo o tipo de informação contratual passam a estar desmaterializados numa aplicação web disponível para toda a organização no seu computador ou em qualquer dispositivo móvel com ligação à internet.
Agilize não só o trabalho do departamento de Recursos Humanos, como dos gestores de equipas. Com esta solução Cloud de Employee and Manager Self-Service, no computador, tablet ou smartphone, em casa ou em qualquer outro lugar, os colaboradores acedem à aplicação e consultam ou atualizam os dados rapidamente. As chefias recebem os pedidos de aprovação na hora, e a informação fica automaticamente integrada no ERP.
E não precisa de investir em infraestruturas. Basta efetuar uma subscrição online para aceder à aplicação e respetiva manutenção, atualização e garantias de disponibilidade contínua.
Elimine a carga administrativa da sua empresa. O OMNIA Employee permite-lhe:
- Centralizar os processos administrativos de RH numa única solução
- Disponibilizar informação sempre atualizada, sem esforço
- Disseminar rapidamente a informação institucional por toda a organização
- Ganhar agilidade na gestão de despesas
- Dar autonomia aos colaboradores na gestão da informação pessoal
- Agilizar os processos de aprovação, mantendo todo o rigor
- Dinamizar o trabalho dos gestores de equipas
- Aceder à informação a partir de qualquer equipamento móvel
- Rentabilizar o investimento efetuado no seu sistema de gestão
Colaboradores mais autónomos. Chefias mais ágeis. Departamento de RH mais focado na criação de valor.
Ganhe uma nova dinâmica na gestão dos processos administrativos de RH. A digitalização de processos que habitualmente consomem muito tempo e recursos irá dar um impulso enorme à produtividade do departamento.
Com o OMNIA Employee basta um dispositivo com acesso à internet para que os colaboradores sejam autónomos na consulta de informação contratual, atualização da informação pessoal, registo de despesas, férias, ausências e horas extras. Assim, o gestor de equipa e o departamento de RH só têm que se preocupar com a aprovação e fica tudo registado no ERP, sem qualquer trabalho administrativo. Já imaginou o tempo que irá poupar?
Simplifique também a gestão de despesas. Com esta solução os colaboradores podem registar as despesas na hora – com um smartphone tiram uma fotografia ao recibo, carregam o documento para a aplicação e anexam à despesa. O processo de registo fica completo na hora, seguindo de imediato para aprovação. Tão simples quanto isto!
No OMNIA Employee obtém ainda controlo automático de limites de despesas; tratamento eficaz de reembolsos, adiantamentos e gestão de cartões de crédito com reconciliação bancária e encontro de contas automático no ERP; envio de notificações aos intervenientes sobre o estado das respetivas despesas e acesso a dashboards que permitem avaliar em detalhe o montante e a origem das despesas de pessoal.
Entre na era digital de gestão de pessoas e ganhe eficiência, rigor e satisfação dos seus recursos
Agora já não precisa de dedicar recursos a tarefas como alterações de dados pessoais dos colaboradores, marcação de férias, envio de recibos de vencimento e declarações, registos de ausências ou horas extras, gestão de despesas, envio de notificações sobre consultas de SHST ou ações de formação. Com o OMNIA Employee toda essa informação é gerida na aplicação pelo próprio colaborador, com os devidos workflows de aprovação definidos na organização e integração automática no ERP.
Os benefícios serão transversais e a sua empresa sentirá um enorme impulso de produtividade. O OMNIA Employee garante-lhe:
- Centralização dos processos administrativos de RH numa única plataforma
- Atualização permanente da informação, sem trabalho administrativo
- Desmaterialização da relação entre colaboradores, chefias e departamento de RH
- Acesso à informação em qualquer lugar
- Autonomia dos colaboradores na gestão da informação pessoal
- Eliminação de erros no cadastro e registo de dados
- Agilidade nos processos de aprovação, mantendo os workflows vigentes na organização
- Redução dos custos administrativos de gestão de despesas
- Abolição de trabalho administrativo de disponibilização de declarações
- Anulação de custos de impressão de recibos
- Controlo das alterações mensais com integração direta no payroll
- Dinamização da atividade dos gestores de equipas
- Rentabilização do investimento efetuado no seu sistema de gestão
Conheça as modalidades de acesso a esta solução.
Cloud
Beneficie da liberdade de aceder à informação que interessa a partir de qualquer lugar. O OMNIA Employee está assente numa plataforma inovadora, desenvolvida de raiz para a web e disponível numa infraestrutura sólida, que lhe garante segurança máxima e disponibilidade permanente.
Para aceder à solução não precisa de efetuar a instalação do software. A subscrição deste serviço inclui o software, a respetiva manutenção e atualização contínua.
Ao subscrever o OMNIA Employee (através do portal da PRIMAVERA ou da rede de parceiros) recebe os dados de acesso. Depois, basta um equipamento com ligação à internet para que possa usufruir dos benefícios da desmaterialização de processos assegurados pela solução.
Ao subscrever o OMNIA Employee (através do portal da PRIMAVERA ou da rede de parceiros) recebe os dados de acesso. Depois, basta um equipamento com ligação à internet para que possa usufruir dos benefícios da desmaterialização de processos assegurados pela solução.