Vista Geral
Solução
Beneficios
Documentação
Produtividade. Organização. Controlo. A nova era de agilidade dos contabilistas.
Horas intermináveis a lançar documentos de compras e vendas. Tempo valioso a verificar o estado das atividades mensais de cada cliente. Períodos de intenso foco simplesmente para validar estruturas de dados e apurar documentos pendentes.
Esta ainda é a rotina diária no seu Escritório de Contabilidade?
Com o PRIMAVERA Accounting Automation (PAA) os lançamentos contabilísticos são automáticos. A integração dos dados do e-fatura, do SAF-T (PT) e dos documentos de vendas provenientes de outras plataformas é imediata. A reconciliação de documentos é simplificada através de templates de integração pré-definidos que garantem uma estrutura de dados coerente, sólida e rigorosa.
E ainda dispõe de um ambiente de trabalho organizado e orientado à máxima produtividade.
Entre na era digital com o PAA e garanta:
- Automatização de lançamentos
- Reconciliação automática de documentos
- Facilidade de organização interna da atividade
- Rigor absoluto da informação contabilística
- Rapidez de resposta à fiscalidade
- Foco na contabilidade de gestão
E ainda dispõe de um ambiente de trabalho organizado e orientado à máxima produtividade.